quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novidades da segunda temporada de "The Walking Dead"

Fãs de “The Walking Dead”  já podem saciar a sede da nova temporada com este pequeno vídeo que acabou de ser liberado. Embora a série não retorne até outubro do próximo ano, os produtores e o elenco falam sobre a sua perspectiva do que pode acontecer após o final da primeira temporada.
Uma coisa que eles enfatizam é o fato de que é ainda não se sabe o que causou o surto de zumbis. A Co-produtora Denise Huth disse, “Nós precisamos responder a todas estas questões na próxima temporada”. “Robert Kirkman cujos gibis são adaptados para a série não tem a intenção de acabar com a história tão cedo nem tem um plano para envolvê-la em um número específico de temporada”, revelou a co-produtora.
Frank Darabont compartilhou sua visão, dizendo: “Eu quero que o público se sinta inseguro quanto ao tempo de duração da temporada ou da série. Minha esperança é que, que um série como está dure bastante tempo, então podemos fazer as apostas, à medida que avançamos. ”
Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, acrescentou: “Com sorte, o público terá uma feliz surpresa”. Além do elenco e da equipe que assume a nova temporada, não há cenas inéditas e o menor indício do que vai acontecer depois que os grupos de sobreviventes deixaram o CDC completamente devastado.
No entanto, mais sobre a 2 ª temporada está previsto para ser divulgada durante o painel da série na 28° Anual William S. Paley Television Festival, que acontece de 4 a de março e 18 do próximo ano.

Confira a entrevista:


Fonte

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More