quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Spielberg leva os ETs e os dinossauros para séries de TV

Steven Pielberg e a sua produtora Dreamworks vão juntar-se ao fenômeno das séries televisivas. O diretor de "Jurassic Park", "E.T." e "Guerra dos Mundos" vai levar para a TV dois dos seus temas favoritos já em 2011: as invasões extraterrestres e o mundo pré-histórico.
Spielberg deixa de lado a Segunda Guerra Mundial, cenário de duas mini-séries feitas para a HBO, e investe nas ocupações extraterrestres e num drama futurista.
A primeira das duas séries - "Falling Skies"  estreia em Junho e é a grande aposta para 2011 do canal TNT: conta a história de uma ocupação extraterrestre e da luta de um grupo de humanos contra os invasores.
A segunda série produzida por Spielberg - "New Land" - está terminando de ser rodada na Austrália e deve fazer parte da lista da temporada de Outono da FOX. A série salta para 2149: o drama futurista conta a história de uma família em apuros no meio de uma paisagem apocalíptica. O protagonista terá de conduzir a sua família numa terra estranha e hostil, que terá retrocedido até à Pré-história.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More