sexta-feira, 11 de março de 2011

ABC Family anuncia nova série com velho enredo

O canal ABC Family anunciou a estreia de mais uma série, “The Lying Game”, baseada em um romance de Sara Shepard, autora de “Pretty Little Liars”, também do canal.

The Lying Game conta a história de Emma, que descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma família rica. As irmãs decidem trocar de lugar por alguns dias para descobrir a identidade de sua mãe biológica.


Entre os nomes divulgados para o elenco estão Alexandra Chando (“As The World Turns”),, que interpretará as gêmeas, Andy Buckley (“The Office”) e Helen Slater (“Super Girl”).


Acabaram-se os roteiros originais e a temporada de remakes começou? Essa história já ganhou tantas versões que não sei por que ainda insistem em mais uma. De qualquer modo, é esperar para ver.






1 pessoas comentaram:

Bem "A Usurpadora" né? Um dos melhores exemplos dentro desse enredo! rs

Respondendo sua indagação, realmente, estamos sendo invadidos por histórias reinventadas e tramas "deju vu" - acho que já vi isso em algum lugar! - . É uma pena que as idéias originais, ou pelo não tão comuns sejam de domínio de uma parcela pequena dentro dos canais!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More