sábado, 12 de março de 2011

Fringe - Os (S03E16)

Walter está lá fumando um com o Hurley, quer dizer, com o Kevin, segurança da Massive Dynamic (participação de Jorge Garcia). Ele indica a Walter a sala de Bell e Walter vai fazer pesquisa de campo para tentar descobrir um modo de salvar nosso universo.

Enquanto isso, no depósito de metal, dois caras estão... andando de cabeça para baixo?!? Eles parecem estar sendo atraídos por algum tipo de magnetismo que faz um deles cair para cima quendo é baleado e morto pelo segurança. O outro consegue fugir. Olivia e o pessoal são chamados para investigar e Walter fica fascinado com o que vê.

O cara que sobreviveu vai se encontrar com Cameron, que dizer, com o cientista que fez as alterações nele e o fez "flutuar" (participação de Alan Ruck) e o incumbiu de roubar um certo metal, pois está se sentindo mal. Antes que o cientista possa dar um jeito, o cara morre.

No laboratório de Walter, o morto, que estava flutuando, cai e fica extremamente pesado.

Peter e Olivia estão em clima de romance e já discutindo a relação, enquanto vão investigar um local suspeito. Lá, encontram o corpo, no qual o cientista estava trabalhando - e vários outros no freezer.

Broyles descobre que todas as vítimas eram cadeirantes e vemos o cientista já de olho em uma próxima cobaia para seu experimento. Como a gente já desconfiava, o filho do cientista é cadeirante e ele quer curá-lo.

Walter ache que descobriu um jeito de evitar que nosso universo entre em colapso, mas, para isso, precisa de Bell. E ele também acha que descobriu um jeito de trazer a alma de Bell para o corpo de outra pessoa. Adivinha no corpo de quem ele incorpora?

Peter está trabalhando em um projeto e vai apresentá-lo à Olivia.



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More