quarta-feira, 13 de abril de 2011

Drop Dead Diva terá várias participações especiais


Já sabemos que "Drop Dead Diva" abordará um tema difícil nessa temporada. A série terá um episódio baseado na história de Constance McMillen, uma colegial do Mississippi que foi expulsa de seu baile de formatura por querer levar sua namorada.

A AOL TV conseguiu maiores informações sobre as celebridades abertamente gay que decidiram participar deste episódio tão especial.


O ex-NSYNC Lance Bass, o ex-participante do "American Idol" Clay Aiken e a atriz de "Married... With Children" Amanda Bearse, estão no quinto episódio da próxima temporada do show. A 3ª temporada estréia em junho pelo Lifetime.

Bass interpretará um diretor de elenco que se aproxima de Fred (Ben Feldman) para ele entrar em um comercial de uma bebida energética; Aiken será testemunha em um caso de Grayson (Jackson Hurst) envolvendo um golpe de uma noiva por correspondência; e Bearse interpretará uma juíza. Eles se juntam a já anunciada participação de Wanda Sykes, que interpretará a juíza para o grande caso do episódio, e McMillen será ela mesma, em uma ponta como uma oficial de justiça de Sykes.

O show conseguiu fazer nome, não só por suas tramas estranhas -- Jane, a personagem principal interpretada por Brooke Elliott, é na verdade a alma da modelo Deb presa no corpo de Jane -- mas também por conseguir reunir grandes nomes em seus episódios semana após semana.

Outras estrelas que participarão da terceira temporada são: LeAnn Rimes, Wendy Williams, Louis Van Amstel, Nick Zano, Mario Lopez, Tony Goldwyn, Jennifer Tilly, Howard Hesseman e a participação regular de Paula Abdul, que volta como a consciẽncia de Jane, a Juíza Paula Abdul.


(Via Episódios Comentados) 

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More