quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sony lança novo canal, o Sony Spin

Sony Spin, o novo canal da Sony Pictures Television, estará disponível no Brasil, a partir de 1º de maio. O canal será lançado com 80 horas de programação inédita no primetime. Em seu lançamento, destaque para as estreias das séries dramáticas sobrenaturais "Teen Wolf" e "Lost Girl", o drama voyeurista "Look", o programa de variedades “WARP TV” e as séries “Glory Daze” e “Next Stop for Charlie.” O anúncio foi feito hoje por T.C. Schultz, vice-presidente executivo de Redes Internacionais na América Latina e Brasil da Sony Pictures Television (SPT).

O Sony Spin chega como um canal que lança tendências, e também apresentará as últimas notícias sobre moda, música, eventos urbanos, videogames, tecnologia e filmes no WARP TV, um programa de variedades diferenciado e voltado para a cultura alternativa jovem em todo o mundo.

Para concluir sua ampla grade de programas inovadores para os jovens, o Sony Spin também lançará as séries Glory Daze, com duração de uma hora, e Next Stop for Charlie, assim como novos episódios de programas de variedades e música: Gamers, Sesiones com Alejandro Franco e Rock Road.

A partir de seu lançamento em 1º de maio, o Sony Spin vai substituir o Animax América Latina dentro da Região, inclusive no Brasil.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More