domingo, 15 de maio de 2011

Fringe - The Day We Died (S03E22)

Season finale.

E lá está Peter com 47 anos, no hospital após o acidente. Olivia, que parece ter dormido no formol, vai até lá cpm sua sobrinha, Ella, para visitá-lo.

Um terrorista manda um teatro pelos ares. E a gente começa a entender o que aconteceu...

Primeira temporada feelings: Peter vai até a prisão libertar Walter para que ele possa ajudar com a bomba que explodiu o teatro.

Enquanto a divisão Fringe luta para entender a tecnologia que explodiu o teatro, nós descobrimos que o universo paralelo foi destruido e que Walternative está entre nós, buscando vingança.

Walter teria causado a destruição do universo paralelo com os acontecimentos dos últimos episódios. No meio disso tudo, ele sofreu algum acidente que deixou seu lado direito paralisado.

Walternative deixa a chave da antiga casa de Walter para Peter encontrar e ir até lá. Então ele revela suas intenções de destruir nosso universo - aos poucos. E ele começa matando Olivia!

Após uma conversa com Ella, Walter descobre que pode impedir a destruição dos dois universos através de uma viagem no tempo - e convence Peter afazer uma escolha diferente em relação a máquina.

E voltamos ao tempo atual, com os dois universos às voltas com a máquina. Peter leva Walter e Olivia para o universo paralelo e faz um discurso de que temos que nos unir e some.

Os observers se reúnem em volta de uma Estátua da Liberdade verde (um terceiro universo?) e dizem que Peter nunca existiu.



E os glyphs da semana foram: 



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More