domingo, 25 de setembro de 2011

Fringe - Neither Here Nor There (S04E01)

Começamos a quarta temporada com Olivia discutindo com Bolivia sobre ela ser confiável ou não. Enquanto elas discutem e trocam arquivos confidenciais, Peter pisca lá no fundo.

Dois observers conversam. Peter deveria ter sido apagado da história, mas vestígios dele vem sido vistos por aí. Cabe ao nosso amigo observer que acompanha Olivia desde a primeira temporada acabar com esses vestígios e fazer com que todos pensem que Peter morreu quando criança.

Dessa vez a abertura é amarela. Mais um universo? Bem, acho que estamos falando de uma mistura dos dois universos sem o Peter.

Lincoln e seu parceiro Robert estão caçando bandidos. Até que Robert é atacado por um ser, morre e Olivia é chamada para investigar.

Walter acha que tem algo estranho com seu laboratório, que algo mudou desde a última semana, quando cmeçou a trabalhar com Walternative e a galera de lá. Lincoln chega no laboratório no momento em que Walter está finalizando uma experiência com um soro que traz seres de volta à vida. DE tanto insistir, é concedido que ele acompanhe o caso e Broyles revela que, além de seu parceiro, diversas outras mortes já aconteceram graças ao monstro translúcido.

Observer vai às compras para fazer um artefato que aparagá Peter do tempo.

Walter surta quando vê a imagem de um homem no espelho (seria Peter tentando se comunicar?). Lincoln o encontra escondido dentro do tanque de água e, após se secar, dá a notícia de que todas as vítimas do translúcido, incluindo o parceiro de Lincoln, tinham algum tipo de doença derivada do envenenamento por metal pesado.

Nosso vilão apronta novamente em uma estação de trem e Olivia e cia vão ajudar. Lá, ela o encontra e eles travam uma batalha. Olivia o derrota, mas existem outros por aí...

Olivia dá a Lincoln acesso ao galpão onde a máquina está sendo montada e os dois universos enviam seus representantes. Lá, ela entrega a Bolivia um dispositivo encontrado em um dos corpos.

Walter vê, mais uma vez, o homem que o vem assombrando.


E os gplyps da semana foram:



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More