sábado, 24 de setembro de 2011

House - Twenty Vicodin (Screener) - S08E01

E aqui estamos com a versão "vazada" do primeiro episódio da oitava temporada de House. Agora que nos livramos da Cuddy, vamos ver o que a provável última temporada da série nos reserva.

House, como sabemos, no fim da temporada passada entrou com carro e tudo no meio da sala da casa da Cuddy. Pois bem, as primeiras informações do episódio dão conta de que ele fugiu do país por três meses, foi preso e sairá em liberdade condicional dali a cinco dias, caso se comporte bem. E vamos nós acompanhar a semana desse médico muito doido que viverá altas aventuras na cadeia.

Engraçado como fizeram House passar por todo o tipo de situação que ele fazia qualquer um passar quando não corria o risco de apanhar ou perder a chance de sair em liberdade. Em menos de cinco minutos ele foi humilhado por umas quatro pessoas, além de trabalhar na limoeza do presídio. Gosto disso. Até que ele vê a médica da prisão fazendo um diagnóstico errado (será que finalmente será lupus?) e a chama do velho House volta a se acender. E é isso que faz House perder o direito à sua condicional: resolver o quebra cabeça do diagnóstico desse cara.

Logo descobrimos que nosso amigo andou se envolvendo com uma turma do barulho, que exige que ele dê a eles 20 dos 11 Vicodins que receberá até o dia de sair. Peraí, 20 de 11? Com medo de morrer, House vai se virar para arrumar os comprimidos.

Por fim, House une o útil ao agradável e usa a ameaça que vem sofrendo para conseguir fazer o diagnóstico do cara. E passar mais um tempo na prosão, fugindo do que lhe espera do lado de fora.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More