domingo, 6 de novembro de 2011

Fringe - Alone in the World (S04E03)

Walter continua tenso com as aparições de Peter, e, sob os cuidados de seu psiquiatra, jura que não tem visto mais nada, mas a cara do Peter refletida em uma prancheta, prova o contrário. Enquanto isso, dois meninos tentam espancar um outro, quando são atacados por coisas estranhas, que os prendem ao chão e sugam seu corpo, deixando-os com a aparência de zumbis.

Walter está tão tenso que dá uma surtada durante a investigação do caso, quando Peter tenta se comunicar (John Noble, você é o cara!).

Um dos meninos que estava no local saiu ileso e Walter vai examiná-lo. Enquanto isso, o corpo de um dos garotos mortos "explode" e só não mata Astrid junto porque Walter percebe e consegue isolar. Mas o pessoal do necrotério onde o outro corpo está não tem a mesma sorte.

O menino imune não tem para onde ir e Walter resolve ficar com ele. Alguns milkshakes depois o menino pergunta como Peter morreu e descobrimos que, nessa versão da história, o observador não o salvou do afogamento quando ele e Walter voltavam do universo alternativo.

Enquanto isso, Olivia decide queimar a colônia principal dos fungos assassinos. Mas, a medida em que vão colocando fogo no local, o menino vai passando mal. Resta agora saber qual a conexão entre o fungo e o garoto e como separá-los. O que Walter consegue, claro.

Então Walter salva o menino e resolve dar um jeito em suas visões, pois acha que está ficando louco e não quer voltar para o hospital psiquiátrico. Ele tenta fazer uma auto cirurgia no cérebro, mas é impedido por Olivia, que conta para ele que tem visto o mesmo homem em seus sonhos.

Aparece logo, Peter!


E os glyphs da semana foram:

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More