quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fringe - Subject 9 (S04E04)

Olivia está dormindo tranquilamente quando uma onda magnética encosta em seu braço e a acorda. Após o susto, o tempo parece ter voltado um minuto.

Walter está buscando uma maneira de capturar a imagem do "fantasma" que o vem atormentando quando Olivia vai ao laboratório falar da visita. Olha daqui, olha dali e Walter descobre uma carta recomendando a internação de Walter no hospital psiquiátrico. Isso o deixa (ainda mais) desconcertado.

Pesquisando a casa de Olivia, Walter descobre que a tal onda magnética pode antecipar eventos temporais e se lembra de uma das crianças que ele e Belly trataram com Cortexiphan e acha que ela pode estar tentando se comunicar com Olivia (hmm... acho que já vi isso em algum lugar...). Walter diz que ele era o Indivíduo 9.

Astrid e Olivia vão até a Massive Dynamic encontrar dados sobre o tal garoto e, quando volta, Walter já está com a mala na mão para ir ao encontro dele junto com Olivia, mesmo não tendo saído do laboratório por 3 anos. Eles não encontram o cara e passam a noite em um hotel. Lá, Walter surta e cabe à Olivia acalmar os ânimos. Enquanto eles estão lanchando, Walter fala sobre a possibilidade de voltar ao hospício. Do nada, a onda nagnética começa a se manifestar e Olivia quase é atropelada.

Todo mundo bem, eles vão ao encontro do número 9 e descobrem que não é ele quem está causando a onda magnética, mas é o único que pode parar o processo. Na hora H, Olivia percebe se tratar de Peter (sem saber que é o Peter) e faz o cara parar. Peter aparece, então, em carne e osso, como veio ao mundo, no lago Reiden (e o observer está lá, dando conta do fato). Ele é levao ao hospital e todo mundo fica confuso, pois estão em uma terceira realidade.



E os glyphs da semana foram:


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More