quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

House - The Confession (S08E05)

Um cara acaba de ganhar um prêmio por serviços prestados a uma cidade e, como todo mundo muito bonzinho, vai trair a esposa. No motel, ele tem um ataque e pede que a amante o leve ao hospital.

Olha só quem voltou, a abertura!

Ah, sim! Chase e Taub também estão de volta e Foreman quer que eles espionem House, para que ele fique longe de encrencas (claro Foreman, o Papai Noel vai ajudar).

Coisa fofa! Taub resolve trazer as filhas para o hospital, pois não tem ninguém para cuidar delas. Lá, Wilson fica de babá, enquanto House resolve fazer uma aposta em qual das crianças não é filha de Taub e tenta fazer testes de DNA, mesmo contra a vontade do colega.

O paciente conta à mulher que a traiu. Ela, espantosamente, diz que vai superar. Porém, a coisa fica séria quando ele precisa de um transplante de fígado e metade da cidade se candidata para doar. Ele diz que só aceitará depois de contar para todo mundo sobre a traição e todos os seus podres.

Acontece que a doença do paciente o faz confessar coisas que ele nunca fez e, aproveitando isso, ele diz à esposa que nunca a traiu (como bom filho da p*ta que se faz de bonzinho).

House faz uma reforma em sua sala e coloca uma engenhoca hilária!



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More