terça-feira, 5 de junho de 2012

Mads Mikkelsen interpretará 'Hannibal' em nova série da NBC


O ator Mads Mikkelsen (conhecido por sua participação em 007: Cassino Royale) terá o papel principal no seriado Hannibal, que irá ao ar na emissora norte-americana NBC. Ele será o psiquiatra Dr. Hannibal Lecter (papel que rendeu um Oscar a Anthony Hopkins por sua interpretação nos cinemas) antes de ele se tornar um matador. As informações são do Collider.com.

"Ele não é retratado como um vilão. O que teremos é um suspense daqueles de Alfred Hitchcock, mostrando ao público a bomba embaixo da mesa e deixando ele imaginar quando ela deve explodir. Todos sabem quem Hannibal realmente é, então não temos que escancarar seu lado vilão. A trama terá voltas e reviravoltas", explicou o ator.

O outro protagonista da série será Hugh Dancy, responsável pelo papel de Will Graham, um profissional do FBI que pede ajuda ao Dr. Hannibal para conseguir solucionar os crimes.
Bryan Fuller (de Pushing Daisies) assina a direção, e Martha De Laurentis (Red Dragon), Sara Colleton (Dexter) e Jesse Alexander (Lost) ficam com a produção-executiva.


(Via Terra)

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More