segunda-feira, 4 de junho de 2012

Wallander estreia no BBC HD


O canal BBC HD estreia na quarta-feira, dia 6 de junho, às 19h, Wallander, série de dramas policiais baseados nos livros do autor Best seller Henning Mankell, com mais de 25 milhões de livros vendidos. Crimes chocantes e assassinatos aparentemente sem motivo levam a surpreendentes descobertas nesses envolventes episódios. 


O primeiro episódio da série mostra Kurt Wallander, interpretado por Kenneth Branagh, um inspetor da polícia na cidade sueca de Ystad. Pouco tempo depois de ter presenciado o suicídio de uma jovem, é chamado para investigar o assassinato de Wetterstedt, um ministro do Governo. Além de o matarem, tiraram-lhe o escalpe. Carlman, um homem de negócios bem sucedido, é morto da mesma forma e torna-se claro que é obra de um serial killer na cidade.

Filmados inteiramente na Suécia para se manter fiel à trama e com um elenco de primeira grandeza, Wallander mostra ao público a mente brilhante, sensível, falível e obsessiva, de seu personagem principal. Vencedor de cinco prêmios BAFTA, é uma das produções mais cuidadosas e esperadas da dramaturgia da BBC nesta década.

O Canal BBC HD exibe a estreia de Wallander, na quarta-feira, dia 6 de junho, às 19h.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More