quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Hayden Panettiere vende roupas em site para salvar baleias

A atriz Hayden Panettiere, conhecida como a Claire da série Heroes, montou um site na web para juntar fundos para salvar as baleias e golfinhos. A jovem está vendendo suas roupas a um preço menor que o das lojas e doará todo o dinheiro recebido para a causa.

No site www.panettierecloset.com, Hayden conta em um vídeo a história de quando fez uma manifestação pacífica contra a caça aos animais. A atriz enfrentou pescadores japoneses que pescavam os mamíferos.

A atriz colocou à venda vestidos, calças, bonés e várias outras peças de roupa. De acordo com o site, as peças de roupa nunca são novas, e algumas foram usadas uma vez pela atriz durante um evento, outras nunca foram usadas.

Hayden é a porta-voz do site www.savethewhalesagain.org, uma nova tentativa de parar a caça dos animais.



http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/01/24/e24015024.html

2 pessoas comentaram:

cada um ajuda como pode não é verdade?

com certeza via ter gente ajudando...

Opa
Isso prova que nem todos os atores americanos são metidos, porque tem uns que não ajudam nem a famíliaa neah?
Ameii saber disso
Vlw a passada no meu blog, e quanto ao estilo, ontem eu ia postar isso mesmo no blog, mas meu pai mandou eu desligar nem pude, vou ver se daqui a pouco eu coloco
BeijoOs

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More