segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Erros de gravação de "House"

Para quem curte "house", segue um video cheio de erros de gravação, que, muitas vezes, são melhores que a cena em si.

Enjoy!

6 pessoas comentaram:

AH! Muito legal a idéia de dar atenção aos seriados. Adoreiiii!
Vou passar sempre por aqui agora.

Não vi nada sobre The O.C, sou meio fã deles, assisto até os repetidos.rsrsrs

Beijos

uahauaha já de House eu não gosto muito. não vejo a mínima graça..

olha os erros sao muito loko
pen que nunca vi isso suahsuahsa
é canal fechado??


http://bombadigital.blogspot.com/

Eu não tenho tv paga, então nunca vi essa série. Mas todos os comentários que vejo dela me deixam doido pra ver.

aeeee
um blog sobre seriadoss =D
gostei mtoooo daqui!!
só q eu acho q vc nao assiste algumas series q eu assito rs..
mais o q vale é a intenção ;)

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More