domingo, 10 de fevereiro de 2008

Ganhe um apelido especial de Sawyer

Nós já conhecemos o talento do Sawyer para criar os mais mirabolantes apelidos para a galera de "Lost".
E agora é a sua vez de ganhar um apelido especial do Sawyer. No site da ABC você pode acessar o Sawyer's Nickname Generator (só faltou o "Tabajara") e, preenchendo um pequeno formulário (seu nome e algumas características), o Sawyer te dá um apelido novinho em folha, com direito a um coraçãozinho e tudo...

Eu fui lá conferir e ganhei essa pérola da foto aí embaixo.

Quem quiser ter o seu, é só acessar:
http://abc.go.com/primetime/lost/index?pn=nickname

Enjoy!

3 pessoas comentaram:

Eu custumo ir passando de blog em blog para conhecer novos espaços, quando gosto do cantinho de alguém deixo um recadinho, para poder acertar o caminho de volta, rs...rs...
Bem, te convido a visitar o meu cantinho também, caso você goste, nao deixe de deixar um recadinho, ah! e se não gostar pode criticar também!
Um abraço!
Liz

AUHAUHAUHAUHAUUAUU
Bom, interessante. Mas seria melhor um apelido dado pela Kate. Hehehehehe. O meu apelido foi Lightbulb. Que viadinho isso!
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAU

Abraço.

huahauahuahauhauhauahuahua...
esse gerador de apelidos é muito bom, gostei demais...
o meu foi Mr. Hamilton

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More