segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Oba!!! Hoje tem estréia no AXN!!!


Após meses sem ir ao ar, finalmente "CSI" volta a ser exibida, e em casa nova. A série vai ao ar a partir de hoje, às 20h, com sua 8ª temporada, no AXN. No episódio de hoje, Dead Doll ficaremos sabendo se Sara resistiu à armadilha da psicopata das miniaturas, Natalie Davis (alguém ainda lembra dela?). A atriz que interpreta Sara, Jorja, Fox, deixou a série para dar novos rumos na carreira. Mas isso não quer dizer, necessariamente, a morte de Sara. E o Grissom vai continuar sozinho...
Outra novidade é a chegada da atriz Jéssica Lucas no elenco. Jéssica, que já atuou nas séries Life is As We Know It, The L World e Edgemont, fará Veronica Lake, uma técnica de laboratório esperta e agitada. Veronica recebe várias propostas de trabalho, mas decide ir para a equipe de Las Vegas por conta do aumento da taxa de criminalidade da cidade.
Mal posso esperar!

Segue os horários de exibição de CSI no AXN:
Segunda, 20h
Reprises: Terça, 10h e 15h; domingo, 12h, 19h e 23h.
Segunda a sexta, 14h e 19h - 1ª TEMPORADA


9 pessoas comentaram:

Eu me sinto um total excluído em relação a séries de TV.
Nunca consegui acompanhar nenhuma.
Dividir TV com o resto da família é sempre horrível.

Tentei assistir e acompanhar Supernatural, mas não deu. O.C., CSI, Heroes... É foda.
Única coisa que eu consegui ver até o fim, desde o começo, foi Digimon primeira temporada.
Hoausdoiausid.



Abraço.

Eu tambem nao tenho mais tempo para tv,mas gosto de ler sobre pra nao ficar alheia ao mundo,kkkk

CSI é ótimo, pena que a última vez que vi...
Nem me lembro!

Saudades da TV à cabo que tinha aqui. Hoje é um pacote tão barato que...

ps: axn é o melhor canal de seriados que conheço.
Bom post cara
abraço

Adorei o blog, tem muita coisa em comum com o meu, falamos de série e de tv a cabo
Só um toque, o nome do blog é IGUAL ao da Globo.com
e como leitor do séries etc (da globo.com) pude ver que alguns posts são de origem de lá também
Seria bom mudar o nome do blog e dar os devidos créditos á equipe da globo.com que é responsavel pelo texto
É apenas uma dica
Sucesso com o blog!
;]

Petter,
Primeiro, obrigada pelo seu comentário!
Eu sempre dou os créditos quando retiro textos de outros sites e, quanto ao nome, só fui saber que a globo tinha um com o mesmo nome depois que meu blog, que custei tanto a batizar, estava no ar e não pretendo mudar por causa disso...

Que bom que entendeu o recado Chris
Fico feliz, eu só dei um toque mesmo, pra não causar problemas futuros pra você mesma!
E falando agora sobre seu post
Que semana é essa que nos aguarda hein
Várias estréias, e aí muito animada?

É esperar para ver se os roteiristas manterão o pique.
Vc citou The L World, que é uma série excelente sobre o mundo tríbade.
Há uma segunda temporada dessa série?

Oba!
eu adoro Axn!!!

Ahh sobre o que vc disse, bem, eu não tenho certeza se somos superiores aos animais não rsrsrs mas aquilo lá foi mais força de expressão, pois por mais que nosso corpo ainda seja superior, a mente continua tão retardada quanto a de uma bactéria!

Nunca assitir a CSI, gosto bastante de 24 horas, prison break e friends.
Percebi q vc fala sobre eles no seu blog tbm (menos Prison break =/).
Muito bom por sinal. xD

Beijos!

-> http://tyciaraa.blogspot.com/

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More