domingo, 17 de fevereiro de 2008

Novo filme de Katherine Heigl, de "Grey's Anatomy"

A comédia romântica “Vestida para casar”, que estréia neste fim de semana, seria um caso perdido, não fosse o carisma de Katherine Heigl, que tem tudo para virar a mais nova Julia Roberts de Hollywood.


Com uma beleza “normal” e um charme ingênuo, a atriz veio dos seriados americanos (ela estourou em “Grey’s anatomy”) e cresceu no cinema ao protagonizar uma das comédias mais elogiadas do ano passado, “Ligeiramente grávidos”. Agora, em “Vestida para casar”, Heigl sobe ao trono de queridinha da América.

Melhor para o público da nova produção, cuja única escolha acertada é a da protagonista. Trama, direção, elenco coadjuvante, nada mais se salva. Nada. Isso porque o roteiro é escrito por Aline Brosh McKenna, criadora de “O diabo veste Prada”, o que certamente eleva em muito as expectativas em relação a “Vestida para casar”. Pura ilusão.

Na história, Heigl interpreta Jane, uma garota aficionada por casamentos. Enquanto não chega o seu próprio casório, ela curte o de suas amigas como dama de honra aplicada: ajuda a planejar a festa, escolher o vestido, decorar o local etc.

Apesar da felicidade aparente, Jane é pura frustração. Ela esconde uma paixão secreta por seu chefe, George (Edward Burns), e tenta se livrar do velho hábito de aceitar todo tipo de humilhação para fazer os outros felizes.

Mas, como manda a fórmula das comédias românticas, surge um conflito. A irmã de Jane, a saidinha Tess (Malin Akerman), arma para cima de George e o fisga para um casamento às pressas. Agora, Jane terá de escolher entre apoiar o casamento da irmã ou ir contra seu instinto de aceitar tudo. É claro que, no meio, surge um outro cara que vai deixar a mocinha ainda mais confusa.

Nem é preciso dizer que a personagem de Katherine Heigl passa por poucas e boas, mas tudo termina bem, como é de se esperar numa comédia sem imaginação como “Vestida para casar”. Mas a presença graciosa da atriz mantém a platéia paciente à espera do desfecho, mesmo este seja totalmente previsível.



http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL300331-7086,00-VESTIDA+PARA+CASAR+REPETE+FORMULA+DA+COMEDIA+ROMANTICA.html

3 pessoas comentaram:

Quero muito ver esse filme
*-*
deve ser muito legal


beijos
:*

este gênero comédia romantika não me agrada.....
Mas, boa diverção para as meninas.

[]sd L.Sakssida

ah, eu tbm não curto muito comédia romântica...o último que vi no cinema foi aquele com o Robbie Williams que ele é padre.
e, não conheço o trabalho dessa menina, a Katherine Heigh.
qdo ela fizer um filme mais substancial, eu dou uma olhada.

=D

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More