segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Universal Channel exibe maratona Heroes em fevereiro

Os fãs que perderam os primeiros episódios da segunda temporada de Heroes irão ganhar uma segunda chance no Universal Channel. O canal exibe uma maratona com os cinco primeiros episódios no dia 9 de fevereiro, sábado, a partir das 15h30.


Confira as sinopses e enjoy:

15h30 - "Four Months Later... "
Quatro meses após os acontecimentos no Kirby Plaza, em Nova Iorque, novos heróis emergem. Os irmãos Maya e Alejandro estão em uma jornada para chegarem aos EUA. Claire e sua família começam uma nova vida em outra cidade. Enquanto isso, Hiro continua no passado. Participação de Stephen Tobolowsky.

17h - "Lizards"
Peter encontra com gângsters irlandeses que podem ter informações sobre o passado do herói. No passado, Hiro tenta conter os danos causados pela sua viagem e o poder de Kensei é revelado.

18h - "Kindred"
Suresh encontra uma pintura de Isaac Mendez ainda desconhecida que mostra uma morte. Enquanto isso, Maya liberta Alejandro de uma prisão mexicana e Niki e Micah deixam Las Vegas para fugirem de seu passado. Participação de Nichelle Nichols.

19h - "The Kindness of Strangers"
Matt pede à Molly que localize o homem que aparece nos sonhos dela. Enquanto isso, Maya e Alejandro continuam sua jornada para os Estados Unidos. E, na casa da avó de Micah, Mônica começa a demonstrar novas habilidades.

20h - "Fight or Flight"
Uma mulher chamada Elle está procurando Peter. Ando procura Hiro no passado. Matt busca o homem dos sonhos de Molly. Mr. Bennet toma mais uma decisão para proteger sua família e a si mesmo.


http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Heroes/0,,AA1671045-7932,00.html

6 pessoas comentaram:

Eu não estou gostando dessa segunda temporada. Os roteiristas perderam a mão, o pique... Deveriam consultar os roteiritas de Lost pra saber como manter o tempo inteiro a tensão e o mistério e o interesse.

A 2ª temporada de Heroes está muito interessante, porém acho que o Sylar devia ter morrido mas vamos ver o que realmente ele vai fazer dessa vez........ !!!

http://netesporte.blogspot.com/

a universal chanel não pega bem aqui em casa. por isso prefiro assistir pela record..

vlw!

Esse seriado eh chique no urrrrrrrtimo!!
Bom blog!!

http://zehmarmita.blogspot.com/

olaaa adorei o seriado Heroes.., muito bem feito e com grandes atores..algo diferente :) Espero q a 3 temporada seja muito boa , pq te muitas historrias e problemas a serem resolvidos na serie ..o melhor pra mim é o Hiro hehe

Que bom!
Pq eu perdi os 5 episodios...Já tava descrente!!

valeu

http://umpacheco.blogspot.com/

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More