quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Converse com o House!

Em comemoração à estréia da quinta temporada de uma das séries mais legais da TV (review do primeiro episódio em breve), a Fox encomendou e a Oddcast executou um House virtual que conversa com os fãs.
Ele fica lá, olhando para a tela (e seguindo a "setinha" do mouse, o que já é hilário) enquanto você digita uma pergunta. A resposta é uma frase tirada de algum episódio e, dependendo da pergunta, pode render boas risadas!
Eu fui lá e digitei um modesto "Hi!" e ele me respondeu: "You need a hug!". Bem, se for dele, eu aceito... rs...

Agora, se você não quer ficar digitando perguntas (ou o seu inglês não anda lá essas coisas), mas quer ouvir a voz do Hugh Laurie, é só clicar em "Ask House" que ele vai te dizer alguma coisa... ou até te chamar de idiota... bem ao estilo House!

Confira a foto do avatar. Não é que ele ficou parecido com o Hugh Laurie? Abaixo, o link do site.


Converse com o House clicando aqui.


PS - Aproveito para dar as boas vindas ao nosso novo colaborador, Mateus. Espero que nossa parceria seja longa e produtiva!

.

4 pessoas comentaram:

Poxa, que legal! Ahhh, vou tentar entrar no site, pra ver se ele dá um oi pra mim também... A caricatura ficou bem bacana, super parecida com o ator!

Abraços!!

o que dizer do marketing de Dr. House? eles são incríveis, confesso que achei muito bom esse converse com o house!

o problema e a forma carinho que ele vai te responder...

Olá tem previsao de quando vai ter pra baixar o primeiro episodio ??!!

Putz.. legal.. vou tentar xD acho que el vai ficar em zuando, mas tudo bem uhehee

lembrei agora de algo que uns amigos postaram no blog deles, não sei se vocês já viram, mas como gostam bastante de series é capaz que gostem!

é tipo um joguinho, olhando lá é mais facil:
http://zonanerd.blogspot.com/2008/10/o-fantstico-mundo-das-sries.html

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More