sábado, 20 de setembro de 2008

Teste psicotécnico do Dexter

Você se acha uma pessoa normal? Tem certeza? Que tal fazer um teste psicotécnico e ver qual seu nível de instinto assassino?
Mas esse não é um psicotécnico comum. Os borrões são manchas de sangue "feitas" por Dexter, um cara que tem um instinto assassino bastante elevado. Você só tem que observá-las, dizer com o que elas se parecem e a sensação que elas te causam. Ao final, seu percentual de assassino em potencial é revelado, junto com uma explicação. Eu fiz e, bem, para os padrões Dexter, tenho 60% e me foi dada a seguinte mensagem: "Embora você não tenha um instinto assassino muito elevado, você não pensaria duas vezes em empurrar uma velhinha só para ver sua reação". Que medo!


O site, na verdade, faz parte da divulgação dos lançamentos da segunda temporada da série "Dexter" em DVD e da nova temporada, que irá ao ar, nos EUA, a partir do dia 28/09. Ao final do teste, aparece um pequeno comercial e você ainda pode enviar a brincadeira para seus amigos.

Faça o psicotécnico do Dexter clicando aqui!


.

8 pessoas comentaram:

Fiquei sabendo há pouco tempo dessa série, que passa no FX, pelo menos para mim.
Pareceu-me instigante, embora o tema seja recorrente.
Quanto ao teste, prefiro evitá-lo para evitar, também, surpresas.

fiquei com medo de fazer o teste, vai que descubro que sou psicopata, qual será o próximo passo?

EStou indo lá... Me amarro na série...
Muito legal
Abraços

Ohh q massa o teste! eu fiz, deu 32%...diz que sou balançada! haeuihaeuhaeauieh

vou mandar o teste pra algumas amigas =P

bjs!!

Ele me deu 34% e disse que sou o tipo de pessoa que não costuma ter pensamentos violentos, mas que sou jovem e ainda há tempo. :-) Espírito de porco, esse Dexter, hehehehehe... Parabéns pelo blog! Me amarrei nas informações, links e dicas e estou adicionando aos sites favoritos! Beijocas!

Pra mim deu 100%.
Não lembro direito o diagnóstico mais foi mais ou menos assim:
Parabens
Suas respostas indicam que você tem de pleno direito instinto assassino.
dexter seria orgulhoso.
Oo
porisso que minha mãe diz que as vezes parece que eu vo agredir ela.
uhsahuuas
bjks adorei o teste

Estou impressionado, meu resultado foi 100%!!! Bem eu agora ja posso começar uma carreira de assassino de aluguel.

^^ divertido, mas não da pra levar a sério, acho que pra todo o mundo fica em torno de 60% pra mim ficou em 66% mas é legal xD....

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More