domingo, 26 de julho de 2009

Kingdom - S01E05

Peter está passeando na praia com sua cachorrinha usando galocha, capa e guarda chuva (?!). Quando um bugre passa jogando água em todo mundo, menos nele, a ente entende o porquê. "Preparation, preparation, preparation".

Gloria está super gripada e Peter atende uma mulher que quer se separar do marido "para sempre", pois ele não seria mais o homem com quem ela casou. Quando Peter e Lyle vão até a casa do casal, o marido os recebe vestindo um belíssimo vestido Dior e saltos altos. E diz que não quer se separar e que apenas gosta de roupas de mulher. Peter não vê motivos para o divórcio (ah, qual é, Peter?), mas a mulher, claro, não aceita. Só que, na hora de assinarem os papéis, o marido diz que se não pode ter a mulher, não quer um centavo dela. E aí a consciência pesa.

Lyle está ajudando um treinador de cavalos a arrumar um lugar para treinar. Acontece que um bando de nômades invadiu o lugar onde ele deveria treinar. Ele deve tomar uma posição: ficar do lado do treinador ou dos nômades. E também começa a apostar nos cavalos.

Beatrice manda Gloria para casa e assume o seu lugar durante a "licença" (ela coloca a cachorrinha nos ombros e a coitada fica lá, doida para descer). Só que Beatrice resolve dar uma saída e Peter fica enlouquecido com tudo para fazer. Então aparece Snell para ajudar (cena feita de vitória).

Com a mãe doente, o filho de Gloria resolve "abrir seu próprio negócio", que consiste em fazer os coleguinhas apostarem nos cavalos. Ele enche um pote de dinheiro e pede a Beatrice que aposte para ele. Como ela se nega, ele vai atrás de Lyle, que aceita fazer o serviço (e não acaba nada bem).

Beatrice encontra a carteira de motorista de Simon, mas com outro nome, e vai perguntar a Peter se ele sabe de alguma coisa. Eles sabem que tem um carro preto com um cara que fica os vigiando, mas Peter diz não saber do que ela está falando. Nodia seguinte, Peter acorda com um cara sentado na beira da sua cama. Ele foi cobrar o dinheiro que Simon devia antes de sumir. Beatrice fica insistindo para que ele dê informações, mas ele também não sabe de muita coisa. Ela não se convence (e até ameaça jogar a caneca de Peter varanda anbaixo).

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More