quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Royal Pains - Am I Blue? (S01E10)

Hank está tentando embrulhar um presente para ir à festa de aniversário de Tucker. Quando ele chega lá, descobre que a festa foi cancelada via Twitter. Como ele não twitta... Jill também não está no Twitter e os dois apareceram por lá.

O pai de Tucker chega trazendo seu presente, que é entregue por sua nova assistente gostosa. Não precisa nem dizer que a namorada do garto fica cheia de ciúmes.

Divya e Evan estão divulgando a Hankmed e discutindo sobre o fato dele não conseguir manter um relacionamento pois não consegue ser amigo das mulheres (quando esses dois vão parar de enrolação e ficarem felizes?). Ele sai da festa e fica encantado com a manobrista.

Tucker finalmente abre seu presente: uma viagem para um safari. A assistente do pai resolve imitar um macaco, tem um ataque e desmaia. Hank e Jill descobrem que ela toma todo o tipo de remédio. Eles a levam para o hospital e lá Charlie, o ex marido de Jill assume o comando.

Hank vai conversar com Tucker e descobre que seu pai anda bebendo demais e, talvez, usando outras coisas. Ele pede a Hank que vá falar com ele - e ele vai. Não precisa nem dizer que ele trata Hank mal de novo. Mais tade, quando Tucker cai da escada após uma briga com o pai, Hank decide que ficar em casa é perigoso para ele e sugere que ele não passe a noite lá. No dia seguinte ele vai procurar Hank para dizer o que a gente já sabe, que ele tem um problema, mas que quer se tratar.

Evan vai a uma festa e tenta faze amizade com todas as garotas da festa - sem sucesso. Na saída, vê que a manobrista está lá e a convida para ir à praia no dia seguinte. Como ela tem namorado, convida ele também. Ele não tem a menor idéia de como agir e vai pedir conselhos a Hank.

Na praia, a amiga de Evan decide fazer topless e ele fica totalmente desorientado. Ela comenta de Divya, achando que ela é namorada de Evan. Quando ele diz que são só amigos, ela diz que eles deveriam ficar juntos.

Hank vai até a casa de Tucker, onde seu pai quer que o médico lhe aplique um tratamento de desintoxicação em que o paciente fica sedado durante as crises de abstinência. Hank se recusa a fazer e Tucker fica magoado com ele. O cara consegue um médico para fazer o serviço, que foge após o paciente ter uma parada cardíaca. E lá vai Hank salvar o cara. Ele descobre que o anestesista lhe deu um coquetel de remédios e quer leá-lo para o hospital, mas Tucker não permite. Então eles fazem o detox em casa mesmo.

No meio da noite, Ana, a amiga de Evan vai até a casa dele porque está azul! Hank está com Divia na casa de Tucker e ele vai chamá-lo. Divya vai dar uma olhada na garota e descobre que ela toma um remédio que, em contato com o sol, deixa a pele azul. No dia seguinte, ela leva o namorado para conhecer Evan. O cara é do tipo armário e quer bater em Evan, mas Divya diz que é namorada dele e lhe beija, para provar (canon!!!!).

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More