terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nurse Jackie - Pupil (S01E08)

Finalmente um episódio para dar um novo rumo para a série!

Jackie está levando as filhas para a escola quando acidentalmente derrama o "conteúdo" de uma de suas pílulas no donuts da filha mais nova. Ela percebe a tempo e consegue jogar o doce fora.

No hospital, ela descobre que tem quatro enfermeiros a menos e um estagiário para lhe quebrar o galho. Para começar, o cara não sabe nem usar o computador.

A emergência está uma zona e ela está no limite. O estagiário não está meio que servindo para nada. E a pressão só aumenta. E Zoey lá, fazendo o melhor que pode.

Uma mulher que dá entrada por ter sofrido um acidente e feito um corte na cabeça insiste em apresentar sua filha mais bonita (participação de Jill Flint, de Royal Pains) a Cooper e ignorar a outra.

Jackie e meio hospital tentam bipar Cooper, mas ele simplesmemte sumiu. Quando ele aparece, ela está uma pilha e os dois discutem. Para piorar, a filha liga dizendo que não consegue respirar. Vom Cooper falando um monte para ela, ela acaba dizendo que tem uma filha. Ela pede segredo, ele diz que não vai contar para ninguém, mas vai direto contar para Eddie. E ele diz a ela que está tudo bem, mas claro que não está. Nunca fica tudo bem numa situação dessas.

Quando Jackie está se preparando para "consumir" no banheiro, Zoey entra e quase a flagra. Ao sair, Zoey diz que acha que o estagiário está tomando alguma coisa, pois não sentiu quando ela passou com uma maca por cima do seu pé. Jackie vai falar com ele e ele parece saber que ela também é viciada.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More