domingo, 25 de outubro de 2009

Jeeves and Wooster - Return to New York (S04E01)

Bertie está de volta aos EUA. Ele carrega uma pintura para sua amiga Gwladys até seu apartamento, de onde ela sai apressada para uma festa. Bertie decide ficar e tomar uma bebida antes. Na verdade, ele pretende se casar com a moça, que pintou um quadro da tia Agatha.

A tal festa é para o lançamento de uma sopa, com direito a número musical e tudo! No meio da festa ele encontra Tuppy, que tem um plano infalível para ganhar dinheiro vendendo uma receita de sopa para o dono da empresa, o que quase vai por água abaixo quando Bertie derrama uma bebida no vestido da mulher do cara.

Gwladys está dando os últimos retoques no retrato da tia Aghata quando ela chega e arrasa com a coitada, dizendo que a pintura é horrível e coisa e tal. E, de quabra, leva dois primos de Bertie para passar a noite com ele. Os dois não são lá muito bem comportados e levam Bertie para a night. Os dois deveriam ir embora no outro dia, mas ficam, por causa de uma cantora que conheceram na boate. A mesma cantora.

Tippy conseguiu o tal contrato e ainda por cima ficou noivo da mulher que estava afim.

Tia Agatha está passando na rua e vê um dos sobrinhos. Elavai que nem uma louca atrás de Bertie, mas Jeeves diz a ela que colocou os dois rapazes no taxi para o cais e que ela deve tar visto um fantasma ou coisa do tipo. E ela acredita (adoro o Jeeves!).

 Gwladys atropela um homem, que vai se recuperar na casa de Bertie. Esse homem vem a ser Lucius Pim, irmão da mulher do dono da empresa de sopas. Por alguma razão, ele disse a ela que quem o atropelou foi Bertie e o aconselha a ser o mais cortês possível com ela (vai entender). Quando a mulher chega, com seu marido, este tropeça em uma bolinha de golfe e quebra o braço (coitado, o Bertie só se dá mal).

Para Tippy, a coisa não anda tão diferente. Sua namorada teve um ataque de ciúmes e o largou. Ele está todo triste e vai com Bertie passar uns dias na praia. Lá, Bertie vê a moça com uma criança e tem uma idéia brilhante para chamar a atenção dela: sequestrar o menino! O que Jeeves, obviamente, não acha nada legal e diz a Bertie que não faz parte do seu trabalho atuar em "ações criminosas". Bertie acha que não tem problema, já que ele só vai "pegar o menino emprestado". E o faz! Só que o menino não era sobrinho dela e ele tem que levá-lo para casa! Então Jeeves tem uma idéia para fazer Tippy chamar a atenção da amada...






0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More