sábado, 10 de outubro de 2009

Kingdom é cancelada


Stephen Fry revelou que a emissora ITV cancelou a série Kingdom após três temporadas. O ator, que interptreta o procurador Peter Kingdom na série, deu a notícia aos fãs através de seu blog. "Nossos superiores da ITV decidiram que não haverá uma quarta temporada da série de TV Kingdom", ele diz.

A série dava boa audiência aos domingos à noite da emissora. Aproximadamete 5 milhões de pessoas acompanharam o último episódio da terceira temporada, que terminou em julho.

Fry diz que foi "um prazer" fazer o programa em sua "amada Norfolk". "Eu sinto, pois a equipe era composta em sua maioria de ingleses de East Anglia e que eram muito animados, profissionais e deliciosos de se trabalhar", ele diz.

Ele também elogia "o elenco de pessoas locais que alegremente submeteram-se as indignidades de um figurante". E ele completa: "Sentirei a falta de todos e me lembrarei deles com carinho".

Um porta voz da ITV disse que "Kingdom funcionou bem para nós durante os últimos três anos, mas não teremos mais episódios no futuro. Como já é costume, estamos constantemente procurando por caminhos que renovem a mistura de dramas da ITV1 para assegurar o equilíbrio entre títulos novos e antigos".

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More