domingo, 11 de outubro de 2009

Leonard Nimoy continua em Fringe


Fãs de Leonard Nimoy, alegrai-vos!

J. J. Abrams assegurou que o ator, que interpreta William Bell em Fringe e é conhecido pelo seu desempenho como Spock em "Star Trek", irá voltar a aparecer na série.

"No que diz respeito ao seu papel como William Bell, nem queria acreditar na sorte que tivemos em convencê-lo a particopar da série. Ele foi espectacular e a sua participação ainda não acabou... Não quero revelar nada, mas ainda não chegou o fim de seu personagem. Ele é um grande ator e uma pessoa espectacular", esclareceu J. J. Abrams.

O criador da série também reagiu às declarações de Leonard Nimoy sobre a hipótese de não marcar presença em Star Trek 2: "Não posso imaginar um filme de “Star Trek” sem a sua presença. Acredito que ele tenha dito isso porque é uma pessoa modesta e honesta. Ele pode sentir desse modo, mas a verdade é que nunca poderiam ter feito o primeiro filme sem ele e trabalhar novamente com ele seria excelente. Ainda não posso confirmar, porque estamos ainda comaçando a conversar sobre a história, portanto é cedo para afirmar se Nimoy vai estar ou não no filme. Se quero trabalhar novamente com ele? Claro que sim, cem por cento. Adoraria".

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More