quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Monk - Mr. Monk and the Sleeping Suspect (S02E07)

Stottlemeyer e Disher estão "dando uma dura" em um cara na rua quando alguém passa e bate compulsivamente no caro do capitão. Quando os dois se preparam para perseguirem o maluco, uma pick up bate no carro dele tão rápido que eles não conseguem nem colocar o cinto.

Monk está às voltas com o presente de aniversário que vai dar a Benjy. Ele está tão ansioso que até faz uma sessão terapia para isso. E lá descobre que o Dr. Kroger vai tirar umas semanas de férias. Aí é que ele surtaria de vez.. se não tivesse bloqueado a informação.

Um carteiro entrega um pacote com uma bomba na casa de uma mulher. E ela abre. O principal suspeito é seu irmão, que está em coma (e que vem a ser o cara que bateu no carro do capitão). E lá vão eles interrogá-lo. Só que, de acordo com a enfermeira particular (participação de Kathryn Joosten) ele não acorda há quatro meses. Monk tem certeza que ele é o culpado, só falta descobrir como ele fez.

E o detetive ainda está surtando com a falta do psiquiatra e quando o ex marido de Sharona aparece na festa do filho, ele pira de vez e vai desabafar com o cara em coma! E, para completar, ela diz que está indo embora em alguns dias.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More