domingo, 22 de novembro de 2009

FlashForward - Playing Cards with Coyote (S01E08)

Celia recebe a carta de Al e chama a imprensa para divulgar.

Janis volta ao trabalho.

Lloyd assiste a uma reportagem sobre a tal carta de Al enquanto envia um e-mail dizendo que eles tem que assumir a responsabilidade. Então vai encontrar Simon, que acha loucura querer assumir qualquer coisa mas ele insiste no assunto. Simon concorda em assumir caso Lloyd vença um jogo de poker, pois tem certeza que Lloyd vai perder. Só que ele ganha e agora eles estão prestes a revelar o que realmente aconteceu.

Tracy ainda está muito abalada, mas não conta a Aaron o que houve. Ele insiste e ela acaba contando que o ataque que a fez perder uma perna foi feito por aliados, como uma espécie de retaliação por ela ter "falado demais" aos superiores.

Mark e Olivia estão em um fim de semana romântico quando ele recebe um telefonema. Um video foi enviado e um dos envolvidos tinha uma tatuagem que estava em sua visão. Antes de sair ele entrega um presente à esposa: uma lingerie - a mesma que ela usa com Lloyd na visão (ainda acho que o que ela viu faz parte de algum plano do FBI, que a usou como "isca" para atrair Lloyd e conseguir informações). A moça que gravou o video é levada para ser interrogada. Mais tarde, sua loja de pássaros é invadida (provavelmente por um dos caras do video) e Janis, Mark e Demtri estão lá para protegê-la e tentar pegar o cara vivo, mas Mark acaba matando-o e, com isso, acha que mudou seu futuro.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More