domingo, 22 de novembro de 2009

FlashForward - Believe (S01E09)

Bryce descobre que está em metástase. Como acontece com qualquer pessoa que recebe uma notícia dessas, ele fica meio desnorteado e até bate o carro, descontando sua raiva.

E lá vamos nós para mais uma viagem no tempo. Duas semanas antes do blackout, no Japão, uma mulher participa de uma entrevista de emprego. Nos EUA, Bryce não consegue se concentrar na cirurgia em que está assistindo.

No dia do blackout, Bryce vai tentar se matar e a gente já sabe o que acontece com ele. Ele está no Japão, num restaurante, conversando com a tal moça que estava tentando o emprego.

No presente, ele passa mal no hospital e acaba contando a Olivia o que tem.

Aaron está preocupado com Tracy, pois ela está bebendo mais do que deveria. Para um alcoólatra em recuperação, qualquer coisa é mais do que se deveria. E eles acabam discutindo por isso. Na reunião do AA, Aaron surta quando Mark pergunta se foi ele que enviou a mensagem para o celular de Olivia dizendo que ele estaria bebendo no dia do blackout.

O FBI consegue identificar um símbolo no anel da pessoa que foi vista andando durante o blackout (a mesma marca que está nos anéis que causaram a morte no video que foi parar com eles no episódio anterior).

No Japão, Keiko está entediada com seu trabalho e, para completar, o chefe a chama em uma reunião importante... para servir o chá! E eela pensa seriamente em pedir demissão.

A ligação que Demetri tinha recebido falando sobre seu assassinato é rastreada e identificada como sendo de Hong Kong e ele quer ir para lá buscar mais informações.

Olivia consegue um tratamento experimental para Bryce em Houston. Em vez disso, ele vai para o Japão atrás da moça de sua visão. Ele vai em um restaurante e o pessoal de lá a conhece e diz onde pode encontrá-la. Porém a mãe da moça fica com medo e diz que não a conhece. Ele volta para Los Angeles arrasado, mas, no mesmo voo está Keiko... Mas não, ainda não foi dessa vez que eles se encontraram...


 

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More