sábado, 14 de novembro de 2009

James Roday e Michael Weston juntos no teatro


Para a maioria de nós, eles são dois detetives em duas séries diferentes. Um deles finje que é vidente e o outro aparece de vez em quando, para ajudar (ou não) um certo médico que anda com a ajuda de uma bengala...

O que a maioria talvez não saiba é que James Roday (o Shawn, de Psych) e Michael Weston (o Lucas, de House) também são atores de teatro. E dos bons. A dupla vai estrear a peça "Extinction", que foi escrita por Gabe McKinley, um colega de classe de James na NYU e conta a história de dois amigos que resolvem fazer uma viagem muito doida até Atlantic City, onde pretendem se entregar completamente aos seus vícios. Mas algo acontece e os planos dos amigos acabam dando errado.

James, a princípio, não iria atuar, iria apenas cuidar da produção. Mas ele acabou se envolvendo com o projeto de tal maneira, que teve que pegar um dos papéis principais. Sorte nossa!

Para quem estiver passando por Los Angeles esse mês, a peça estréia dia 21 e fica em cartaz até o dia 13/12, no Elephant Space.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More