sábado, 14 de novembro de 2009

Jeeves and Wooster - Lady Florence Craye Arrives in New York (S04E02)

É aniversário de Jeeves, que pede uma coleção do Spinoza de presente a Bertie. E ele vai lá comprar o presente e dá de cara com Florence, uma ex noiva. Ele estava folheando um livro, que vinha a ser dela (e agora vai ter que comprar). O cara da livraria diz que não tem Spinoza para o dia, só para o seguinte. Florence fica espantada de Bertie ler eessas coisas, mas ele, para tirar uma onda, diz que é um dos seus favoritos (homem adora fazer essas coisas, não é verdade?). Bem, o caô cola e ela fica interessada nele. De novo.

Um amigo de Bertie fica se queixando que o pai de sua noiva não aprova o relacionamento, pois ele é do teatro. Lá no bar ele encontrao noivo de Florence, um mala! Acontece que a companhia de teatro está com problemas financeiros e Bertie promete ajudá-los. Ele vai até a casa de Zenobia, a noiva do amigo, que é irmã de Florence, pedir ajuda ao pai delas. Bertie tem um pleno infalível, que, para variar, dá errado!

E o noivo de Florence descobre que ela e Bertie foram noivos e vai atrás dele. E encontra o livro autografado. Pronto, o cara está oficialmente com ciúmes!

Bertie tem mais um plano: fazer o pai de Florence e o cara do teatro se encontrarem em sua casa para uma reunião. Só que um não sabe que o outro estará lá. Lógico que dá tudo errado e Florence acaba se declarando para Bertie e eles ficam noivos de novo. Tenso.

Ele agora tem dois problemas para resolver: se livrar de Florence e arranjar o encontro dos dois coroas. Um deles ele tenta resolver
dando, literalmente, um chute no traseiro do irmão mais novo de Florence - o que ela adora!

Haverá um baile a fantasia em poucos dias (e Bertie vai de Abraham Lincoln). Jeeves acha que seria a ocasião perfeita para os dois se encontrarem.

E lá vão todos para a festa. Lá, Bertie consegue resolver os problemas (bem, com uma ajudinha de Jeeves e de um raio que atingiu Bertie e o deixou "muito louco", completamente high!).



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More