sábado, 14 de novembro de 2009

Jeeves and Wooster - Honoria Glossop Turns Up (S04E03)

O tio do Jeeves vai casar e ele quer saber se Bertie pretende voltar para a Inglaterra, para poder ir ao casamento. Bertie diz que não vai voltar tão cedo (sacanagem fazer o Jeeves perder o casório) e manda Jeeves enviar um presente ao tio.

Bertie vai almoçar e enconta Bingo, queo leva para comer em uma lanchonete, onde sua nova namorada (inglesa, por sinal) trabalha. Segundo ele, seu tio está internado em uma clínica para perder peso. Bertie vai visitá-lo e, se aquilo ali é spa para perder peso, me levem para lá agora!!! O cara nem se importa com o fato de Bingo querer casar com a garçonete. Ele até aprova a idéia!

Gloria, que também está na cidade, está afim do médico do tio de Bingo. Só que o cara é devagar quase parando, quando fica a sós com uma mulher não sabe o que fazer. Então Bertie tem a brilhante idéia de provocá-lo para ver se ele reage e assume o namoro com Gloria. Para isso, a leva para dançar, para passear e até lhe beija na frente do noivo! Acontece que o cara já havia pedido sua mão, mas depois do beijo, desmancha com ela e ela agora fica noiva de Bertie. Go Bertie!

Agora Bertie não sabe o que faze e vai pedir conselhos a Jeeves, que diz a ele para arrumar uma moça para fingir ser sua noiva e fazer Gloria desistir da idéia do casório. E ele pede a namorada de Bingo emprestada. Só que eles já se casaram e pedem a Bertie para dar a notícia a seu tio, claro que, para isso, rola uma chantagem básica da parte de Bingo, que ameaça dar o endereço de Bertie ao ex de Gloria.

Então Bertie vai a uma agência e pede uma atriz para fingir ser sua noiva por uma dia. Só que o cara, ao ver que Bertie tem dinheiro, quer que ele se case de verdade com a garota, que vem a ser sua sobrinha. Quando ele se recusa, diz que desistiria por uma boa grana. E quando Bertie diz que não vai pagar nada, o cara diz que vai mandar um "amigo" para obrigá-lo. Então Jeeves pergunta se já pode fazer as malas.

E ainda não acabou! Todo mundo resolve embracar no mesmo navio de volta à Londres. E dá-se a desgraça!





0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More