domingo, 15 de novembro de 2009

Jeeves and Wooster - Arrested in a Night Club (S04E04)

Bertie resolveu deixar crescer de novo o bigodinho ridículo. Jeeves estava de férias e não o viu "cultivando" a coisa. Bonitinho que quando Jeeves chega, Bertie fica fazendo "surpresa" para ele antes de mostrar (e depois não querem que a gente shipe!). Jeeves, que tem bom senso, detestou ver Bertie mais uma vez de bigode. O pior é que Florence gostou (mas o que importa é a opinião do Jeeves, certo?).

Um casal de amigos de Tia Dahlia chama Bertie para jantar, poi querem tratar de negócios (na verdade, querem dinheiro emprestado). A mulher vai com um colar de pérolas

Florence quer que o noivo deixe crescer um bigode (qual o problema com essa mulher?) e como ele se recusa, ela cancela o casamento. O que o leva a ir descontar a raiva em Bertie (pois é, um bigode nunca atrai coisas boas), pois ele acha que Bertie quer roubar Florence dele. Mas a mulher não perde tempoe marca um encontro com Bertie. Aconselhado por Jeeves, ele vai.

Do nada a polícia bate no lugar e Florence fica tão apavorada que foge. Quando o policial vai atrás dela, Bertie coloca o pé para ele tropeçar. E lá vai Bertie para a delegacia mais uma vez! E para completar, o novo de Florence desobre tudo.

Tia Dahlia perde um colar de pérolas e pede ajuda a Bertie para reavê-lo. E Jeeves tem uma idéia brilhante (e hilária) para executar a empreitada.



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More