sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Fringe - Midnight (S01E18)

Um cara está enganando a namorada dizendo que está trabalhando quando na verdade está é se divertindo em boates - até que é morto por uma garota muito estranha que conheceu na night.

Olivia está recebendo um casal amigo de sua irmã. Do nada Rachel recebe o pedido de divórcio do marido.

Como o FBI assumiu a investigação do caso, já que outras vítimas foram encontradas mortas do mesmo jeito, Olivia, Walter e e sua turma são chamados para participar.

Walter analisa o corpo e diz que alguém com uma mordida forte mastigou a espinha do cara e "sugou" o fluido. Para completar, ele descobre que o assassino tem uma variante extinta de sífilis e deixou resíduos de uma substância usada na construção de armas químicas.

Eles vão até a casa de um suspeito e encontram o fundador de uma empresa farmacêutica "trabalhando" na espinha de um animal. Eles o levam para interrogar e exigem explicações sobre a ZFT. Ele concorda em falar, contanto que tragam a esposa dele de volta.

Enquanto isso, o ex marido de Rachel quer levar a filha embora. Ela diz que, se for preciso, some com a menina sem deixar vestígios.

Olivia invade o local indicado por Boone, mas sua esposa não está lá. Ele, então pede a Olivia que traga uma amostra de um virus para que ele possa tentar produzir um antídoto para sua esposa, que na verdade foi infectada pela ZFT e está matando as pessoas.

Boone então é levado ao laboratório de Walter e começa a produzir o antídoto. Olivia e Peter vão até a boate em que a mulher costuma caçar suas vítimas e conseguem capturá-la.

No fm das contas a mulher se salva, mas Boone acaba morrendo. Porém, ele deixa um video gravado onde entrega nomes de várias pessoas envolvidas na ZFT, incluindo William Bell.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More