terça-feira, 23 de março de 2010

Bones - Soccer Mom in the Mini-Van (S03E02)

Uma mulher admira crianças brincando no parque pouco antes de seu carro explodir e pedaços seus sairem voando. Bones vai investigar e tenta descobrir porque alguém iria querer explodir uma dona de casa comum.

Booth arruma uma agente gostosona para trabalhar com Hodgins no caso e ele mal consegue se concentrar em algo diferente do decote da moça. E Angela fica meio enciumada, mandando a frase mais made of win do episódio: "He’s Dr. Jack Hodgins. Angela. Montenegro. I do facial reconstructions – and him" - adoro!

Bones vai visitar o pai na cadeia e a conversa não é nem um pouco amigável.

Angela descobre que a vítima tinha uma tatuagem com o símbolo de um grupo de rebeldes dos anos 70, o Exército de Libertação Nacional e é acusada de matar um policial. Acontece que ela iria se entregar dias depois de ser morta.

Pois bem. Parece que a mulher não matou o policial, mas sim seu antigo parceiro e ex namorado, que está foragido. Graças a Hodgins, o homem é localizado, mas ao chegarem na casa onde ele estaria, Bones e Booth encontram o agente que vinha cuidando do caso há 30 anos ao lado do corpo do homem. Ele diz que o cara se matou, mas as evidências mostram o contrário. E o agente passa a ser o principal suspeito. Até que uma carta é encontrada e a verdade vem à tona.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More