segunda-feira, 22 de março de 2010

Parenthood - The Deep End of the Pool (S01E03)

Crosby finalmente passa uma tarde com seu filho. E já é o suficiente para deixá-lo estressado e querer desistir da idéia (tarde demais, amigão!). Ele leva o menino para seu estúdio e lá dá de cara com a namorada. Quando ela pergunta quem seria o menino, ele diz que não faz idéia, que deve ser da vocalista da banda (coisa feia, Crosby).

Julia vai até a aula de natação que Joel está fazendo com a filha. Lá, Racquel lhe oferece uma pedra que traz boa sorte para que ela entregue a Adam, por causa do problema com Max. O menino, por sua vez, surta com o aquário na escola e o quebra, fazendo seus pais serem chamados. De novo. Dessa vez, para expulsarem o garoto de lá. Então Adam e Kristina vão a uma escola especial e fazem de tudo para Max ser aceito. Até esquecer o jogo do final do campeonato da outra filha.

Sarah vai até a cafeteria em que seu "affair" trabalha para meio que terminar tudo (tudo o que? eles só transaram uma vez!), deixando ele e seus amigos bastante chateados. E a coisa não vai nada bem para o lado de Sarah: ela não arrumou emprego, teve que voltar para a casa dos pais com dois filhos adolescentes e eles ainda querem lhe comprar um carro, que está velho e dando problemas.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More