domingo, 21 de março de 2010

Drop Dead Diva - What If? (S01E11)

Uma mulher (muito estranha, por sinal) vai até Jane, pois acha que foi trocada na maternidade. Ela quer conhecer seus pais biológicos para tentar "se entender". Jane a leva até a casa do pai biológico, para tentar conseguir uma amostra de DNA. Como o cara é muito rico, acha que tudo não passa de um golpe e as expulsa de sua casa. Jane decide processar o hospital por causa da troca dos bebês.

Graysom pega o caso de uma empresa que está processando um cartunista que fez um desenho animado zombando de seus produtos. Só para completar, o cartunista é ex empregado da tal empresa.

Jane está em casa e, do nada, chega uma pessoa que ela não faz idéia de quem seja (bem, Deb não faz idéia de quem seja). Então Teri liga e Jane descobre que está recebendo a visita de sua mãe. Elaine é uma figura e já vai logo se enturmando com fred, a quem promete ajudar com Stacy. Além disso, ela meio que estraga o encontro de Jane com Tony (ele também não colabora, fazendo questão de ficar em casa quando eles iam sair). Por fim, Tony se mostra um cara legal e... go Jane!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More