segunda-feira, 22 de março de 2010

Sony exibe episódio de Ghost Whisperer com Sônia Braga

Os fãs de Ghost Whisperer e da estrela brasileira Sônia Braga poderão matar saudades da atriz durante a exibição da reprise do episódio “Shadow Boxer”, hoje, 22 de março, às 20h, no Sony Entertainment Television.

“Shadow Boxer” faz parte da primeira temporada de Ghost Whisperer e traz Sônia Braga no papel de Estella de La Costa, espírito de uma mulher recém falecida que precisa da ajuda de Melinda Gordon para aproximar o filho do pai.

A série já está em sua quinta temporada e os episódios inéditos são exibidos pelo Sony Entertainment Television toda sexta-feira, às 21h, mas o canal presenteia os fãs com a reprise completa da primeira temporada, de segunda a sexta-feira às 20h.

Ghost Whisperer conta a história da sensitiva Melinda Gordon vivida pela atriz Jennifer Love Hewitt. A série foi inspirada no médium americano James Van Praagh e traz a rotina de Melinda e seu dom de conversar com os espíritos recém-desencarnados.

O Sony Entertainment Television exibe a reprise completa da 1ª temporada de Ghost Whisperer de segunda a sexta-feira, às 20h.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More