sábado, 20 de março de 2010

House - Black Hole (S06E16)

E lá vamos nós para mais um episódio de House antes de outra pausa.

House trata uma garota que "apaga" no meio de uma aula sobre o espaço e as estrelas. Ela, como sempre, apresenta sintomas que não fazem sentido até que começa  alucinar. Então House acha que pode "ler a mente" da menina e descobre que ela dormiu com o pai do namorado (safadeenha!), de quem pegou uma bactéria pelo sêmem.

Taub está com problemas conjugais e House jura que ele está traindo a esposa. Ele nega, jura de pé junto que que é fiel, as a verdade acaba vindo à tona.

Wilson está reclamando que House come no sofá e ele manda o amigo comprar móveis para a casa, que está vazia desde que eles se mudaram para lá. Ele pressiona Wilson para posicionar e comprar móveis que o "representam", que definam quem ele é. Wilson acaba contratando uma decoradora, porém, de livre escolha, compra um órgão para House (não adianta negar, Hilson é canon e ponto final), na cena mais fofa do episódio (e talvez da temporada), com Wilson admirando House enquanto este toca "A whiter shade of pale". Perfeito!


1 pessoas comentaram:

Chris, além de eu adorar o House, agora adoro você também. Queria muito descobrir o nome da música que ele toca ao piano, e você me entregou de presente. Muito obrigada Bernadete

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More