sexta-feira, 19 de março de 2010

AXN exibe maratona FlashForward

Dia 21 de março, domingo, o AXN dá um presente aos fãs de “FlashForward”. A partir das 15h, o canal fará uma supermaratona com os quatro primeiros episódios da série. Com essa iniciativa, os fãs que perderam algum capítulo ou os telespectadores que querem acompanhar a trama terão a chance.

Em “FlashForward”, um dia aparentemente normal se torna um pesadelo quando todas as pessoas da Terra perdem a consciência por 2 minutos e 17 segundos, sem qualquer explicação. O acontecimento fica ainda mais curioso quando elas compartilham da mesma experiência: durante o desmaio todos tiveram visões de um trecho de seu próprio futuro, seis meses adiante - um flashforward global.

As revelações pessoais contidas nos flashforwards ocupam a vida de cada um dos personagens principais. Para alguns o futuro será feliz e esperançoso; para outros, surpreendente e inesperado; e para poucos, ele parece não existir. Saber o futuro vai alterar a vida de cada pessoa de um modo ou de outro e levantará questões delicadas sobre o destino e suas consequências.

O AXN exibe a Maratona “FlashForward” dia 21 de março, domingo, às 15h.

1 pessoas comentaram:

oieee.... gostei mto deste blog. e estou te seguindo. tem como vc me seguir tb? beijos

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More