segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fringe - Jacksonville (S02E15)

Um engenheiro tem seu escritóri destruído por um tremor de terra. Quando ele acorda, no meio da bagunça, percebe que foi "misturado" com outra pessoa.

Olivia e sua turma vão investigar e Walter percebe o que se passou, tendo a confirmação quando o cara responde que em 11 de setembro os terroristas atacaram a Casa Branca. As duas realidades: a nossa e a alternativa se misturaram. Olivia tem certeza de que foi sobre isso que William Bell havia lhe alertado. Newton teria conseguido abrir sua passagem entre os dois mundos.

Walter diz que um prédio deve ser enviado de volta ao mundo alternativo, para equilibrar com o que foi enviado de lá, e a única pessoa que pode distinguir qual será, é Olivia. Cortesisa do Cortexiphan. E eles vão até Jacksonville, onde o primeiro experimento de Walter funcionou, para tenter recriá-lo e enviar o prédio de volta.

Quando Olivia refaz o procedimento percebe o que Walter fazia com as crianças do local, inclusive ela. O experimento falha e Walter percebe que o que faltou foi assustar Olivia. Só que ela não tem mais medo de nada.

Como Olivia nãoconseguiu identificar qual é o prédio que está aqui quando não deveria, eles tentam arrumar um que tenha exatamente a mesma massa para enviar. Ela fica toda down, pois percebe que falhou. Peter vai consolá-la. Quando eles estão quase se beijando, ela percebe que está com medo e que pode tentar salvar o dia (porra, Olivia!).

No fim das contas, Olivia consegue perceber que Peter não é dessa dimensão.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More