domingo, 11 de abril de 2010

Fringe - Unearthed (S02E11)

Uma mulher resolve desligar os aparelhos da filha no hospital e ela morre. Quendo estão lá retirando seus órgãos, a garota acorda berrando um código e quase mata a equipe de susto.

O tal código se refere a um oficial desaparecido acusado de traição e lançamentos de mísseis de um submarino. A menina não se lembra de nada do que aconteceu, mas quando Olivia menciona o nome do cara, a garota começa a falar em russo! Depois disso começa a alucinar, vendo o cara pelo hospital.

Olivia vai interrogar a esposa do oficial desaparecido e, olha quem está lá, é o Charlie!

Walter acha que a garota teve um aneurisma que a tornou vidente e que o oficial está tentando se comunicar com ela (tem horas que as teorias de Fringe vão um pouco além da conta), mas sua mãe não quer mais que se toque no assunto com a garota (tem algo muito errado com essa mulher). Mas a garota continua a ter visões e uma delas leva Olivia e Peter a encontrar o corpo do oficial dentro do porta malas de um carro.

O oficial morreu mais ou menos na mesma hora em que a garota voltou à vida. Isso fal Walter acreditar que a energia do corpo de um "ativou" o corpo de outro. Após uma discussão com o padre amigo da família, a mãe pede que Walter cuide da menina e a faça melhorar. Aí Walter diz que não faz idéia do que amenina tem, que só falou aquelas coisas para irritar o padre (Walter, te amo!).

Olivia, espertamente consegue a informação de que o oficial tinha sido contaminado com altos índices de radiação.

Enfim, a garota é levada ao laboratório e Walter tenta tirar as lembranças do oficial da mente dela. No meio de um "experimento" a garota incorpora o oficial e ele fica lá até Olivia conseguir as informações que precisa para prender um ex oficial, que conta que a esposa do oficial o contratou para matá-lo, e que ele disse isso ao cara antes de fazê-lo.

O oficial parece ter cantado para subir, mas, na verdade, ainda está no comando do corpo da garota, que some, indo até a casa do oficial se vingar.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More