segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fringe - What Lies Below (S02E13)

Um homem entra nume empresa passando mal e morre. Do nada ele começa a tremer e espirra uma gosma em todo mundo.

Walter está em uma feira de ciências dando palestras para as crianças. Após assustá-las bastante, ele é convidado a se retirar. Então vai lá investigar o que está acontecendo.

Quando a segunda pessoa morre da mesma forma, o local é lacrado. Ninguém entra ou sai e a confusão começa. Peter e Olivia estão dentro, tentando acalmar o pessoal e Walter, Astrid e Broyles estão do lado de fora.

Olivia descobre que o cara tinha ido até a empresa vender informações ao vice presidente, que não sabe nem do que se trata.

A terceira vítima se desespera antes de morrer e se joga da janela, fazendo Peter encostar no sangue do primeiro cara. Ele liga o foda-se e começa a revistar o cara, descobrindo uma chave de um carro alugado, e, dentro do porta malas, uma maleta, que o pessoal do CDC leva para investigar. Dentro da maleta, uma amostra do virus, que Walter identifica como sendo o responsável por ter acabado com os mamíferos na era do gelo. E ele vai trabalhar em uma cura para isso.

Peter é contaminado e acaba surtando, pois o vírus faz com que a pessoa contaminada queira ir para um local ao ar livre de qualquer jeito.

O CDC quer matar todos os infectados e Walter decide ficar no prédio para tentar achar a cura (go MacGyver!).


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More