sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bones - The Man in the Outhouse (S04E03)

Um caminhoneiro vai usar um banheiro de beira de estrada que explode,jogando-o longe e com a bunda pegando fogo (isso é o que eu chamo de "fogo no rabo"!). Embaixo do banheiro, um corpo.

Booth vai à casa de Bones buscá-la e dá de cara com um dos "amigos" dela.

No Jeffersonian, Sweets começa a traçar o perfil do assassino do cara do banheiro. Segundo ele, o cara estava com muita raiva da vítima: tiro na cabeça, enfiar uma foto goela abaixo e ainda jogar o corpo na merda.

Tem uma estagiária nova no laboratório e Hodgins resolve pôr a coitada para trabalhar: analisar galões de água de esgoto em busca de fios de cabelo.

A vítima vem a ser uma espécie de João Kléber, que aplicava o teste de fidelidade e mostrava o barraco do casal em um programa de bastante audiência (claro!). Ele teve uma discussão com seu produtor, ameaçou se demitir e, com isso (e o fato do seguro dele ser bem alto), o produtor se torna o principal suspeito. Até que, analisando as fitas dos programas, um marido violento ataca o apresentador e toma o lugar de principal suspeito.

Booth está intrigado por Bones estar saindo com dois caras ao mesmo tempo: um, para sexo e o outro, para conversar. Bones jura que "o outro" é gay e fica pegando no pé de Bones por isso.

O assassino vem a ser um cara com ciúmes de sua ex namorada.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More