domingo, 16 de maio de 2010

Veronica Mars - Return of the Kane (S01E06)


É a disputa entre os 09ers e os não 09ers. Os 09ers são o grupo de riquinhos populares cheio de privilégios. Wanda , uma não 09ers se candidata a presidente do conselho estudantil e diz que se for eleita vai acabar com todos estes privilégios que os 09ers tem. Os 09ers então rapidamente lançam a candidatura de Duncan ( sem ele saber) e mesmo com o aparente maior apoio a Wanda ele ganha a eleição com uma boa diferença. Veronica acha o fato estranho e investiga descobrindo a fraude e conseguindo então uma nova eleição entre Duncan e Wanda.

Mas conforme investiga mais , descobre podres de Wanda e se lembra mais de como Duncan sempre foi uma cara certinho e tudo mais. Tanto que Duncan ganha a nova eleição. E a primeira coisa que ele diz é que os privilégios que os 09ers tem , todos poderão ter. Mas apesar desta atitude ainda acho que Duncan parece um morto vivo.

Logan mais uma vez age como um completo idiota sem coração quando resolve criar sua própria rinha de galos. A diferença que ele não usa galos, ele usa mendigos. Mas esta história acaba vazando na mídia e seu pai super estrela de hollywood fica furioso e exige que Logan se retrate. Aaron não passa de um pai distante e violento que só pensa na carreira dele e muito das atitudes "discutiveis" de Logan se deve a isso. Tanto que na retratação ele apronta com o pai mais uma e vemos ele tomar um coro de Aaron. Logan não passa de um moleque perdido com muita grana e sem um bom exemplo para se espelhar.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More