domingo, 4 de julho de 2010

Royal Pains - Lovesick (S02E02)

O pai de Hank e Evan vai levar o cheque e acaba levando um soco de Hank. Ele quer que o pai vá embora o quanto antes, mas este parece não estar lá muito bem de saúde (ou está fingindo). Evan o convence a passar a noite lá e ele aceita, partindo logo cedo e deixando um monte de tranqueiras da "Hankmed", que Evan encomendou.

Uma conhecida dá uma festa de boas vindas à filha, que deveria ter se formado em uma escola de culinária da França, mas em vez disso, conheceu um professor de ioga e se juntou com ele. Durante a festa, a garota passa mal enquanto "pratica ioga" com o namorado. Ela nega usar drogas, além de calmantes, pílulas para emagrecer, adesivo de feromônio...

Jill vai fazer uma venda de garagem com tudo o que está em casa e que pertece (ou pertencia) a seu ex e a galera vai ajudar. Evan dá em cima de uma moça que é casada com um policial gigante. Na volta, o policial segue ele e Hank e os para. Evan treme de medo, mas na verdade o cara só queria pedir consultoria a Hank sobre uma erupção que ele quer tratar escondido da mulher, que, por acaso, também a tem.

Divya está acertando os detalhes do casamento, mas não parece muito feliz com isso.

Evan e Hank encontram o pai dormindo dentro do carro. Ele diz que não se sentiu bem na casa dos filhos e que só precisa de mais um dia para conseguir o resto do dinheiro para pagar a eles e se mandar. Hank concorda, mas deixa claro que só vai permitir uma noite. Evan, acima de tudo, gosta do pai e acha ruim quando Hank e ele discutem (mas vamos combinar que o cara é um sem vergonha que largou a família no momento mais difícil da vida deles), pois acha que o irmão deve perdoá-lo.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More