sábado, 3 de julho de 2010

Persons Unknown - Pilot (S01E01)

Uma mulher é sequestrada e trancada em um quarto de hotel. Assim, sem mais nem menos. Ela meio que surta, querendo saber da filha, mas logo descobre que não está sozinha: outras pessoas também estão presas no mesmo hotel. Pessoas, aparentemente, sem nenhuma ligação. Eles se unem, tentando achar um meio de sair do hotel, tudo monitorado por câmeras de segurança.

Em São Francisco, a polícia se dá conta do desaparecimento da moça, que eles acham que foi morta.

No hotel, o pessoal está colocando em prática o plano de pôr fogo no detector de fumaça na esperança das trancas magnéticas se abrirem quando a po9rta do elevador se abre e eles entram, sendo levados ao saguão do hotel. Uma vez fora, eles percebem que estão em uma cidade fantasma. Após tentarem pedir ajuda na delegacia, Joe e Janet partem para tentar saírem da cidade, mas acabam batendo no fim do cenário em uma espécie de barreira magnética e desmaiam.

E como se a coisa não pudesse ficar pior, eles decobrem que estão carregando implantes que administram tranquilizantes caso ultrapassem um certo ponto da cidade. Nisso, do nada um cara aparece e os chama para jantar em um restaurante chinês! Na hora dos biscoitos da sorte, cada um lê o seu, e Janet age estranhamente.

Quando eles voltam para o hotel, encontram o gerente noturno, que diz ter ido parar lá da mesma maneira que eles. Nisso, Janet se afasta e no seu bilhete do biscoito da sorte diz que se ela matar seu vizinho, estará livre. Fim.

Ok, parece que me meti em mais uma série maluca (como se não bastasse FlashForward), mas vamos continur assistindo para ver no que dá!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More