segunda-feira, 5 de julho de 2010

Drop Dead Diva - Back from the Dead (S02E02)

Tony tomou chá de sumiço e Jane está preocupada.


No tribunal, um caso de uma mulher que quer que seu marido desaparecido há anos seja declarado oficialmente morto para que seu novo marido adote seu filho legalmente. No meio da audiência, Jane vê Deb passando pelo tribunal. E o mais incrível acontece quando o tal desaparecido aparece, dizendo que perdeu a memória e viveu anos em uma cidadeziha sem saber quem era. E Deb continua aparecendo para Jane.

O cara está de volta e quer, ao menos, a guarda do filho, coisa que a ex esposa se recusa a dar, já que ele sumiu antes do bebê nascer. Depois de muito lutar o cara percebe que o melhor a fazer é deixar as coisas como estão e vai morar com a mãe.

Jane descobre que Tony saiu para almoçar com uma mulher e, além de ficar uma fera, vai atrás para tomar satisfações, sem ao menos saber quem é a moça. Na verdade, Tony estava em uma entrevista de emprego, que, obviamente não conseguiu. Ele fica tão chateado com Jane (e com razão) que resolve terminar tudo.

No dia seguinte é aniversário de Deb (bem, ao menos seria) e Grayson vai fazer uma festa (?), para a qual Deb não foi convidada e fica toda triste. Estranho isso de se comemorar aniversário de morto, mas, de qualquer modo, uma meia dúzia de amigas se encontra em um bar para beber e comer bolo, enquanto Jane e Deb observam do lado de fora.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More